NESSE NOME HÁ PODER!

Seguidores

domingo, agosto 21, 2011

FESTA CAIPIRA COMBINA COM SALVAÇÃO DE ALMAS


Projeto Festa da Roça com Cristo – Um espaço de Adoração e Salvação
A Festa da Roça com Cristo é um evento evangelístico que acontece na área externa da Igreja Local, em apenas um dia. Contudo, sua efetivação dá-se devido ao longo trabalho realizado durante meses que antecedem essa data, constituindo-se num projeto para salvação de vidas.
Assim, o Projeto Festa da Roça com Cristo – Um espaço de Adoração e Salvação surgiu da necessidade da Igreja Casa da Bênção do bairro Parque Estrela Dalva XI, em Santo Antonio do descoberto – GO de envolver a comunidade em suas variadas ocorrências do anúncio do Evangelho de Jesus Cristo, e, já que muitas pessoas não entravam no templo, para ouvir a Palavra, levamos a Palavra até elas sob a forma de entretenimento, sem desviar do foco – ganhar almas para o Senhor.
A congregação tem membros que se converteram por ocasião da Festa (e que permanecem!). E pra continuar dando certo é necessário que a Igreja retome a visão original: a evangelização da comunidade.
O grupo de adolescente foi quem implantou o projeto, há oito anos... na liderança das Ev. Edna e Ev. Silvânia. O empenho do grupo e a persistência das líderes conseguiram a aprovação do pastor Agel (dirigente da época) e do corpo de obreiros. Certamente, o Senhor Deus também aprovou, pois a Festa já está na sua 9ª edição.
Os recursos arrecadados, da edição2011 serão revertidos para o subsídio dos projetos sociais da igreja, entre eles a alfabetização de adultos e trabalho com crianças (ver com o Pr. Moisés o modelo da Bahia).
Fazer a igreja evangélica se tornar referência como igreja para a comunidade local, apresentando-se como opção válida de resgate de vidas e de diversão sadia, além de integrar a pessoa, envolvendo-a na vida da igreja local são também objetivos desse projeto e com o envolvimento total dos membros essas metas serão alcançadas.
O projeto tem a abrangência de uma gincana que compreende vários instantes. A saber:
·        Momento cultural – eventos culturais, como:..........;
·        Momento social – visitas a hospitais, presídios, orfanatos; composição e entrega de cestas básicas;
·        Momento de arrecadação de produtos para a efetivação da Festa
·        Tarefas durante a festa
·        Tarefas pós-festa
·        Estes momentos poderão acontecer concomitantemente, ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TODOS OS RECADINHOS DEIXADOS AQUI SÃO PRECIOSOS. POR CERTO ME CONDUZIRÃO A ALGUMA AÇÃO. PORTANTO, NÃO SAIA SEM DEIXAR A SUA IMPRESSÃO. UM ABRAÇO CARINHOSO, EDNA


ESTE SELINHO DA AMIZADE GANHEI DA PRINCESA MICAELA E AMEI!

OBRIGADA PELO SELINHO, PAULINHA! VOCÊ É MUITO FOFA, PRINCESA! VALEU, PRINCESA EDINA, XARÁ! AMEI RECEBER DE VOCÊ TAMBÉM! E AOS AMIGOS KAREN , ELISETE, MYNDA E RAPHAEL UM ABRAÇO E MUITO OBRIGADA PELO CARINHO EM FORMA DE SELO!

GANHEI ESTE SELINHO FOFO DA AMIGA ELAINE.

GANHEI ESTE SELINHO FOFO DA AMIGA ELAINE.
AMEI. VALEU, PRINCESA!

FOFO DEMAIS!

FOFO DEMAIS!
GANHEI ESTE SELINHO DA AMIGA KARLA - UMA VERDADEIRA PRINCESA!

A AMIGA ROSÂNGELA OFERECEU-ME ESTE LINDO SELO. AMEI! VALEU, PRINCESA!

A DANY PRESENTEOU-ME COM ESTE SELINHO. AMEI, DE VERDADE!

ESTE SELINHO GANHEI DA MINHA AMIGA FERNANDA MÁXIMO

ESTE SELINHO GANHEI DA MINHA AMIGA FERNANDA MÁXIMO
OBRIGADA,AMIGA

SELINHO OFERECIDO PELA CYNTHIA, MINHA MAIS NOVA AMIGA. AMEI!

ESTAS SÃO AS ÚLTIMAS POSTAGENS DO CANTINHO DA EDNA