NESSE NOME HÁ PODER!

Seguidores

terça-feira, novembro 08, 2011


A ARTEIRA QUE MORA EM MIM

1




A ARTEIRA QUE MORA EM MIM

HÁ ALGUM TEMPO, MAIS PRECISAMENTE CINCO ANOS, VIVENCIEI UMA SITUAÇÃO DELICADA, FINANCEIRAMENTE FALANDO. E, DE CONSUMIDORA PASSEI A PRODUTORA DAS MINHAS PRÓPRIAS BIJUTERIAS. E FIQUEI BASTANTE TEMPO MONTANDO PEÇAS MUITO BELAS, MODÉSTIA À PARTE. VENDIA NA ESCOLA, NA VIZINHANÇA E EM FEIRAS DE ARTESANATO. ENTRETANTO, APAIXONEI-ME POR UM CADERNO QUE GANHEI DA EQUIPE GESTORA DA ESCOLA CLASSE 511 DA SAMAMBAIA - DF, ONDE LECIONAVA, NA ÉPOCA. A ESTAMPA DO TECIDO ERA IDÊNTICA A DA FOTO. NÃO DEU OUTRA. ARRISQUEI-ME E CUSTOMIZEI MEU PRIMEIRO CADERNO. GENTE, FICOU TÃO TORTINHO E "DESCAPEMBADO" QUE NÃO SOBREVIVEU NEM DOIS DIAS. MAS, NÃO DESISTI, POIS SENTIA QUE HAVIA UMA ARTEIRA MORANDO EM MIM, ANSIOSA PRA SE MOSTRAR AO MUNDO. E, DEPOIS DE ALGUMAS TENTATIVAS JÁ ESTAVA VENDENDO CADERNOS LINDOS PARA AS COLEGAS. PORÉM, ARTEIRA QUE SE PREZE, NÃO SE ACOMODA, NEM SE CONFORMA EM PRODUZIR  UM TIPO SÓ DE ARTIGO. VOLTEI A MONTAR BIJUS E, NUM DOS CURSOS, A DESIGNER PROPÔS QUE CUSTOMIZÁSSEMOS UM CHINELO. ENCANTEI-ME COM O RESULTADO DA PRODUÇÃO. AGORA, FAÇO PELO MENOS, UM CHINELO POR SEMANA. TODOS COM MACRAMÊ, UTILIZANDO FITA DE CETIM NÚMERO ZERO, FUNDIÇÃO E/OU PEÇAS EM ACRÍLICO E MIÇANGAS. RECEBO BASTANTES ENCOMENDAS. TENHO QUE CONFESSAR ALGO: ESTOU AMANDO TRABALHAR COM  E.V.A, BLOQUINHOS DE ANOTAÇÃO, CAIXAS RECICLADAS (PAPELÃO) E MDF. E, PRA NÃO ME PERDER, NEM TAMPOUCO ME EMBARAÇAR NAS PRÓPRIAS PERNAS, TENHO PROCURADO, NESSE MOMENTO, ATENDER AS ENCOMENDAS, MESMO ESTANDO FRUSTRADA POR NÃO PODER TENTAR ALGO NOVO. FIM DE ANO É FOGO, NÉ!? ASSIM, MEUS NOVOS PROJETOS SÓ SERÃO COLOCADOS EM PRÁTICA NOS PRÓXIMOS MESES, SE A ARTEIRA QUE MORA EM MIM CONSENTIR, É CLARO! (RSRSRSRS)

Um comentário:

  1. EDNA, AMEI O SEU BLOG GRAÇAS A DEUS TE ACHEI, ESTOU COM SAUDADES. ABRAÇOS ADRIANA

    ResponderExcluir

TODOS OS RECADINHOS DEIXADOS AQUI SÃO PRECIOSOS. POR CERTO ME CONDUZIRÃO A ALGUMA AÇÃO. PORTANTO, NÃO SAIA SEM DEIXAR SUA IMPRESSÃO. UM ABRAÇO CARINHOSO


ESTE SELINHO DA AMIZADE GANHEI DA PRINCESA MICAELA E AMEI!

OBRIGADA PELO SELINHO, PAULINHA! VOCÊ É MUITO FOFA, PRINCESA! VALEU, PRINCESA EDINA, XARÁ! AMEI RECEBER DE VOCÊ TAMBÉM! E AOS AMIGOS KAREN , ELISETE, MYNDA E RAPHAEL UM ABRAÇO E MUITO OBRIGADA PELO CARINHO EM FORMA DE SELO!
AQUI VOCÊ ENCONTRA BOM GOSTO E QUALIDADE!

UM CARINHO EM FORMA DE SELO DE PRINCESA FÁTIMA AMORIM. AMEI, QUERIDA!

UM CARINHO EM FORMA DE SELO DA PRINCESA FÁTIMA AMORIM. AMEI, QUERIDA!

GANHEI ESTE SELINHO FOFO DA AMIGA ELAINE.

GANHEI ESTE SELINHO FOFO DA AMIGA ELAINE.
AMEI. VALEU, PRINCESA!

FOFO DEMAIS!

FOFO DEMAIS!
GANHEI ESTE SELINHO DA AMIGA KARLA - UMA VERDADEIRA PRINCESA!

GANHEI MAIS UM SELINHO VALIOSO!

A MINHA AMIGA ROSY PRESENTEOU-ME COM ESSE SELINHO MIMOSO. OBRIGADA, AMIGA!

A AMIGA ROSÂNGELA OFERECEU-ME ESTE LINDO SELO. AMEI! VALEU, PRINCESA!

A DANY PRESENTEOU-ME COM ESTE SELINHO. AMEI, DE VERDADE!

ESTE SELINHO GANHEI DA MINHA AMIGA FERNANDA MÁXIMO

ESTE SELINHO GANHEI DA MINHA AMIGA FERNANDA MÁXIMO
OBRIGADA,AMIGA

SELINHO OFERECIDO PELA CYNTHIA, MINHA MAIS NOVA AMIGA. AMEI!

Recent Visitors

ESTAS SÃO AS ÚLTIMAS POSTAGENS DO CANTINHO DA EDNA

Calcule seu Frete